Franchising Ideal

Oportunidades de sucesso

2018, um ano de Recordes

5 Fevereiro 2019

2018 foi um ano ímpar para a Soluções Ideais, que viu todos os seus índices crescer de forma exponencial e sustentada!

A análise ao ano de 2018 foi partilhada com toda a rede SI no passado dia 17 de Janeiro e podemos afirmar que foram resultados de sucesso, que nos enchem de orgulho! No entanto, se o balanço é tão positivo, é porque reflete toda a confiança no nosso trabalho por parte daqueles que tem de ser sempre a nossa prioridade: Os nossos clientes.

E esse sentimento de reconhecimento dos nossos clientes já tinha sido, em primeira instância, explanado logo em Fevereiro de 2018, quando, fruto das suas opiniões, fomos brindados com o prémio Portugal 5 Estrelas. Logo depois, na resposta a inquéritos de satisfação, recebemos com satisfação e orgulho a notícia de que 98% de quem contactou, de alguma forma, com a SI, que nos recomenda aos seus contactos mais diretos.

Com esta responsabilidade colocada em nós por quem escolhe negociar connosco, entregámo-nos ao trabalho e, depois de um ano intenso e de desafios superados, não nos surpreenderam os números que 2018 nos trouxe: duplicámos a nossa oferta imobiliária e aumentámos esta fantástica equipa em 31%  face ao ano anterior. Aumentámos em 62% o volume de transações imobiliárias, em 64% o volume de faturação e na área financeira crescemos 36%. Ainda assim, o grande destaque vai para a mediação de obras com um aumento de 92% no volume de obras concretizado.

Todo este crescimento extraordinário é sinónimo de um trabalho de qualidade produzido por uma equipa confiante e dinâmica, alicerçada nas melhores práticas de trabalho que são, sempre, consubstanciadas na responsabilidade que é defender o superior interesse de cada cliente que confia na Soluções Ideais.

Parabéns a esta fantástica equipa que representa de forma inigualável a SI e nos proporciona tantas alegrias!