Entrevista António José – Soluções Ideais Figueira da Foz

By in
343
Entrevista António José – Soluções Ideais Figueira da Foz

António José, trabalhador numa multinacional há mais de 30 anos e formado em Psicologia, viu na Soluções Ideais uma oportunidade de negócio numa empresa familiar e, em agosto de 2016, abriu a sua loja SI na Figueira da Foz.

Em primeiro lugar, gostava de lhe perguntar como chegou ao Grupo Soluções Ideais, como teve conhecimento desta rede e o porquê de se ter juntado a ela.

O meu conhecimento do Grupo foi através de uma colega que era consultora na SI Figueira da Foz.

Para si, o que acha que distingue este franchising dos outros?

A proximidade de todos os intervenientes, isto é, sabemos com quem falamos. Conhecemos o Master, a Diretora de Expansão, que foram as pessoas que contactei em primeiro lugar. A diferença reside no facto de o franchising ser como que uma “empresa familiar”, o que cria um saudável interesse na concretização do negócio.

A loja da Figueira da Foz tem crescido consideravelmente. Em que vertentes tem notado maior crescimento?

A loja da Figueira da Foz, apesar de o crescimento não ser ainda o que pretendemos, mas o volume de negócio aumentou, e pretendemos que seja cada vez mais. Por outro lado, a implementação da marca na cidade, começamos a ter algum reflexo, começamos a ser chamados pela concorrência para a realização de parcerias de negócio, o que revela que a SI Figueira começa a ser interveniente no negócio imobiliário local.

Qual tem sido a chave do sucesso para esse crescimento?

A chave do sucesso deve muito à Diretora da Loja, a Dr.ª Carmen Fonseca. Tudo o que a loja tem deve-se ao esforço e dedicação da sua gerente. As angariações as vendas, tudo passa pela capacidade e resiliência da nossa Diretora, à qual agradeço, desde já. O meu muito e sentido OBRIGADO.

E quais têm sido as principais dificuldades com que se tem deparado?

As dificuldades passam pela constituição de uma equipa, um esforço que temos de continuar a fazer no sentido de o mais rapidamente possível conseguir alguém que ajude a Dr.ª Carmen.

Em relação a planos para o futuro, o que prevê para a loja da Figueira da Foz?

No futuro, a palavra crescimento é a que mais está presente. Crescer em todos os vetores do negócio, e muito provavelmente até conseguirmos outras instalações num local da cidade mais atrativo para o negócio.

Se tivesse de deixar um conselho a quem pensa abrir um franchising da Soluções Ideais, que diria? A minha opinião é verdadeiramente positiva, marca em desenvolvimento a nível nacional, com produtos da marca que trazem uma mais-valia a quem tem o negócio imobiliário, e uma aposta numa empresa 100% nacional.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)