Franchising Ideal

Oportunidades de sucesso

Formação de excelência = Serviço de excelência

14 Janeiro 2020

Na Soluções Ideais, não nos cansamos de repetir que acreditamos que só com uma formação de excelência se consegue oferecer ao mercado um serviço de  excelência.

Uma das muitas vantagens de se juntar à equipa da Soluções Ideais é mesmo essa: a formação contínua e exclusiva que oferecemos aos nossos franchisados.

O mercado imobiliário e a profissão de mediador imobiliário têm crescido nos últimos anos e tem-se observado um aumento na procura de profissionais para a gestão de todo o processo de venda e compra de um imóvel.

Por essa razão, temos como prioridade apostar na formação e consequente valorização dos nossos colaboradores e franchisados, tanto atuais como futuros, para que estes estejam cada vez mais bem preparados e qualificados para reagir aos desafios da área, conhecer o mercado, as leis e procedimentos administrativos e financeiros, ter conhecimentos na área das finanças, da negociação, do marketing digital, etc. Esta aposta tem também como objetivo alterar a forma como o mercado olha para a atividade de mediação imobiliária, valorizando a formação e conhecimento que é necessário para exercer esta profissão.

Academia Ideal

Disponibilizamos formação inicial para o arranque do negócio, que inclui Técnicas de Prospeção, Angariação de Imóveis, Divulgação, Atendimento a Clientes, Gestão de Visitas e Negociação e Fecho. Além disso, criámos mais de 39 módulos de formação contínua, com condições exclusivas para os nossos franchisados e suas equipas.

MBA em Gestão e Mediação Imobiliária

Lançámos em 2019 um MBA em Gestão e Mediação Imobiliária, em parceria com a Coimbra Business School. Trata-se de um programa de formação destinado a profissionais, com ou sem formação superior, que pretendam adquirir uma importante vantagem competitiva no desempenho da função de mediador imobiliário, ou a quem pretender apostar numa nova área de formação.

O resultado desta aposta tem estado à vista de todos: no mais recente estudo de mercado sobre a satisfação dos clientes da SI, estes classificaram o serviço do grupo com uma nota de 9 em 10, 95% de satisfação geral e 8,9 em 10 de recomendação da rede.