Grupo Soluções Ideais promove formações sobre o Combate ao Branqueamento de Capitais

By in ,
248
Grupo Soluções Ideais promove formações sobre o Combate ao Branqueamento de Capitais

O Grupo Soluções Ideais irá realizar duas formações sobre o Combate ao Branqueamento de Capitais, a primeira dia 19 de novembro, no Hotel D. Inês, em Coimbra, e a segunda dia 3 de dezembro, no Lisboabiz.

De acordo com o artigo 11.º do Regulamento n.º 276/2019, do IMPIC, todos os dirigentes e colaboradores das empresas imobiliárias cujas funções sejam relevantes para efeitos da prevenção e combate do branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo devem frequentar formação sobre o tema.

Sendo a formação obrigatória e o seu incumprimento punível por lei, seja por agentes singulares ou pessoas coletivas, o grupo alerta todos a cumprirem as suas obrigações legais e a convida a participarem numa destas formações.

Os temas focados serão a legislação e evolução do quadro legal referente ao branqueamento de capitais, os deveres e destinatários, com foco na atividade de mediação imobiliária, as principais formas de combate ao branqueamento de capitais e as declarações obrigatórias, prazos, fiscalização e coimas.

A formação terá uma duração de 10 horas, um custo de 70 € e será lecionada pela formadora Ana Fanha, licenciada em Direito e pós-graduado em Direito da União Europeia.

Os lugares são limitados e carecem de inscrição, que pode ser efetuada através do seguinte formulário: https://www.franchisingideal.pt/formacao-combate-ao-branqueamento-de-capitais.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)