O Grupo Soluções Ideais celebrou os seus 17 anos

By in
68
O Grupo Soluções Ideais celebrou os seus 17 anos

Na passada terça-feira, dia 26 de novembro, celebrámos o nosso 17.º aniversário num evento que voltou a marcar a nossa história. Foi um enorme orgulho ter todos connosco e ver que mesmo as equipas que se encontram geograficamente mais afastadas fizeram questão de estar presentes e partilhar este momento.

O local escolhido foi a emblemática Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um local repleto de história, que agora também faz parte da nossa.

Neste dia, que todos os anos nos deixa de coração cheio, como não podia deixar de ser, reinou o convívio, a diversão, a boa disposição e o espírito de união que tanto nos caracteriza. Afinal, “juntos vamos mais longe”!

A inauguração da nossa nova sede na Quinta das Varandas foi uma surpresa inesperada. Mas muito preparada! Sonhámos este espaço há algum tempo e foi com grande alegria que o inaugurámos na presença de todos. Afinal, é um espaço de todos e para todos, com um toque de quem esteve connosco desde o início. Muito obrigado Vítor Moreira, Margarida Dinis e Rosário Carvalho, sem vocês nada disto seria possível!

Não faltaram os nossos parceiros e amigos, que diariamente nos ajudam a crescer. Pedro Bastos, da Duplo Network, empresa responsável pela imagem da rede; Florbela Borges, da Multidados; Pedro Paiva, responsável pela gestão da inovação; Marcos Ribeiro, responsável pelo marketing digital do grupo; e Rita Miranda e Nuno Silva, que apresentaram de forma entusiástica e interativa o futuro da formação na rede.

As surpresas continuaram e, durante o jantar, tivemos a oportunidade de assistir a uma fantástica exibição das jovens bailarinas da academia de dança do Centro Norton de Matos.

Mas o dia não ficou por aí e as maiores emoções ainda estavam para vir. Atribuímos o Prémio Carreira 2019 à Dra. Cláudia Martins, que apoia o grupo na área jurídica há mais de 15 anos. E, como na nossa equipa nunca ninguém fica para trás, desejámos em conjunto, através de videoconferência, as melhoras ao Nuno da loja de Sesimbra, que por motivos de saúde não pode estar presente.

Para terminar em grande, depois de cantarmos os parabéns, recebemos a tuna da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, que nos proporcionou um momento muito animado, com espaço para alguns pés de dança.

Foi um dia para recordar, um dia que nos encheu o coração. Mais uma vez, queremos agradecer a todos a presença, mas, mais do que isso, o trabalho e dedicação diários, que nos fazem acreditar todos os dias que sem as pessoas maravilhosas que fazem parte desta família, nada seria igual. Juntos vamos mais longe, graças a vocês todos. Parabéns!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)