O que é o Franchising?

By in
376
O que é o Franchising?

Há muitas formas de contar uma história. Ou de criar um conceito. E, principalmente, de definir “franchising”. No dicionário Priberam a definição é clara: “Exploração de produto, marca comercial ou serviço feita através de um contrato de franquia entre quem detém os direitos comerciais ou industriais e quem irá explorar esse produto, marca ou serviço, que implica geralmente um sistema de negócio fixo e pagamento de direitos, uma franquia”.

A definição do dicionário é clara. Assim como as vantagens inerentes a um “franchising” que seja considerado um franchising ideal. É a maneira mais segura de criar um negócio, pois o franchisado já recebe um negócio feito e comprovado, com o “know-how” estabelecido e com uma rede de apoio, ou seja, uma série de procedimentos e conhecimentos já estabelecidos pelo franchisador que lhe permite ter segurança nos passos a dar.

Duas são as vantagens que saltam, no entanto, à vista: capital mínimo de investimento e o negócio com chave na mão. Estas são fundamentais. Mas outras duas são imprescindíveis: a confiança e a disponibilidade do “franchisador” e o tempo em que pode ser rentável, o que depende, claramente, da oportunidade do negócio. Faz sentido? É a altura certa? O que se investe justifica?

A Soluções Ideais é um franchising imobiliário que garante toda a sua aposta. O investimento é justificado, a abertura do seu negócio é chave na mão, com o auxílio de todas as ferramentas – e são tantas e inovadoras – da Soluções Ideais que estarão sempre ao seu dispor; a rentabilidade pode ser a curto médio prazo e a disponibilidade dos responsáveis é total e imediata. Consulte-nos e surpreenda-se!

54321
(2 votes. Average 4.5 of 5)